Tem início a Campanha do Agasalho 2017 em Lorena – “Roupa boa, a gente doa”

A Campanha do Agasalho 2017 tem início oficialmente nesta terça-feira 02 de maio em Lorena. A Campanha é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com algumas instituições engajadas na ação. Já estão sendo distribuídas caixas em pontos estratégicos para arrecadação dessas doações. O objetivo da ação é arrecadar o maior número possível de roupas e cobertores, novos ou usados desde que estejam em boas condições de uso para aquecer a quem tem frio neste inverno.

Os pontos de coleta serão em estabelecimentos comerciais, repartições públicas, farmácias, igrejas, supermercados e escolas. Inicialmente serão 11 pontos de arrecadação: Igreja Nossa Senhora da Piedade – Matriz ; 1ª Cia da Policia Militar; Espaço Leandro Gomes; Prefeitura Municipal; Colégio Objetivo; Colégio São Joaquim; Colégio Infantil Leãozinho; Berçário e Educação Infantil Arco Iris; Berçário e Educação Infantil Mundo Feliz; Centro Educacional Arca de Noé; Escola Stilo Balãozinho. Novos pontos de arrecadação serão divulgados posteriormente conforme as adesões.

A arrecadação ocorrerá até dia 12 de junho e a distribuição das doações será feita  de 12 a 30 de junho na Casa da Cultura.