Confira as atividades do próximo fim de semana e os resultados de atletas em competições

O CSU estará fechado nesta Sexta-feira Santa (25), porém durante o fim de semana o local volta a funcionar normalmente para uso da população. No sábado (26), às 9h  no campo do CSU, será realizada etapa da Copa Vale de Futebol, com times da categoria Sub-11. No mesmo dia, às 17h, haverá uma apresentação de karatê com a instrutora Celina Pessoa, na quadra do bairro Cecap Alta. Além disso, os parques municipais ao lado do Fórum e Águas do Barão estarão funcionando normalmente nos dias 25,26 e 27 de março.

Competindo fora da cidade, membros da delegação lorenense de atletismo irão para o município de Campinas/SP participar da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Atletismo, que acontece às 9h30.

Resultados do último final de semana.

No último final de semana, nossos atletas se destacaram em competições fora da cidade. Confira os resultados:

CIRCUITO CAIXA DE ATLETISMO DE SÃO PAULO – FASE REGIONAL

No último fim de semana, a delegação lorenense de atletismo paralímpico foi ao Ibirapuera/ SP para competir no Circuito Caixa de Atletismo de São Paulo. O grupo voltou com quatro medalhas de ouro e quatro de prata.

Os vencedores foram Paulo Cézar ( 1ºlugar no salto em distância e 200M rasos), Walter José ( 1º lugar nos 400M rasos e 2º lugar nos 100 e 200M rasos) Gabriel Quirino (1º Lugar nos 800 M rasos), e Jaqueline Rodrigues (2º Lugar nos 100M e 200M rasos).

atletismo caixa - delegação de lorena

GIRO DO INTERIOR DE SÃO PAULO DE CICLISMO

Com participação de um quarteto e um sexteto, a equipe lorenense percorreu o  Desafio 12 horas de Interlagos. O Giro do Interior de São Paulo é uma competição de ciclística profissional de estrada por etapas disputada anualmente em São Paulo. Os dois grupos foram campeões da competição.

Quarteto: Éder Camargo, Ebert Willi, Elias Silva e Marcello Cardoso, que é treinador da equipe campeã e técnico da seleção lorenense de ciclismo.

.Sexteto: Cláudio Prado, Sirley Aparecida, Giuliano Bortolaci, Ana Carolina Erik Willian e Camilla Caetano.

IMG-20160323-WA0003

1º MINI MARATONA AQUATICA INDOOR DA FEDERAÇÃO AQUATICA PAULISTA

No domingo, sete atletas participaram em São Paulo, da maratona. O melhor resultado foi conquistado por Matheus Serafim, em 10º lugar nos 400M Livres- Categoria Petiz 02. O grupo participou da competição com 200 atletas.

FESTIVAL MIRIM DE NATAÇÃO DA FEDERAÇÃO AQUATICA PAULISTA, 1º ETAPA

Realizado no último sábado (19), em São José dos Campos, a  delegação lorenense, representada por quatro atletas, conseguiu se classificar para a fase final. O melhor resultado foi obtido pela nadadora Julia Robert, se classificando em 7º lugar no 50M, na categoria Mirim 02.

A competição contou com mais de 100 atletas e foi a primeira competição oficial de Julia e dos outros participantes da delegação. O técnico é professore Pedro Ivo.

natação - mini maratona aquatica atletas de lorena e clube esperia

JOGOS DA AMIZADE DE ITAQUAQUECETUBA

Realizado no sábado em Itaquaquecetuba, 22 atletas lorenenses do voleibol adaptado feminino venceram as categorias A e B, com um placar duplo de 2X1.

voleibol adaptado em itaqua 60 anos 1

CAMPEONATO NOVO BASQUETEBOL DE TAUBATÉ- 1º RODADA DA 1º FASE

No domingo, 20, em Taubaté, 24 atletas em duas equipes da Sejel, Juvenil (A) e Adulto (B), participaram do campeonato.  O placar da partida foi de 33×80 para a equipe adulta.

basquetebol de lorena equipes a e b

CAMPEONATO DE JIU-JITSU DA LIGA VALEPARAIBANA DE JIU JITSU – 1º ETAPA

Sete atletas lorenenses foram à Taubaté no último domingo para o campeonato de Jiu-Jitsu. Os competidores voltaram para casa com quatro medalhas de ouro e uma de prata.

camp. de jiu jitsu da livajj