Prefeitura participa de evento em comemoração aos 37 anos do 23ºBPMI

O 23º Batalhão da Polícia Militar do Interior comemorou nesta terça-feira (22) seu 37º aniversário, durante cerimônia no Unisal.

O início da solenidade foi marcado pela apresentação da Orquestra PEMSA (Pequenos Músicos do Santuário de Aparecida) e por homenagens aos policiais militares.

Entre as autoridades presentes no evento estiveram o prefeito Fábio Marcondes, o Tenente Coronel PM Hélcio da Silva Vieira (Comandante 23º BPMI), a Capitã Adriana Oliveira Silva Sérvio (Comandante a 1ª Cia da PM de Lorena), Cel PM Eliane Nikoluk (Comandante do CPI-1 Comando do Policiamento do Interior)  e o vereador de Lorena PM Souza.

O 23º Batalhão da Polícia Militar do Interior, localizado em Lorena, é responsável por 17 cidades, de Roseira a Bananal, com um efetivo de aproximadamente 560 policiais e mais 3500 em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte. O Batalhão comanda quatro companhias, além da Força Tática.

DSC_0052 DSC_0088