Atletismo de Lorena disputa final dos Jogos da Juventude

O atletismo de Lorena terá os seus representantes na fase final dos Jogos Abertos da Juventude 2015. Após a classificação na fase regional, ocorrida no início do mês na cidade de Pindamonhangaba (SP), sete atletas lorenenses se classificaram para as finais em sete provas diferentes. As competições acontecem nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, respectivamente; no Centro de Excelência de Ginástica “Antenor Jacinto de Souza (Sinhô)”, em Pirassununga (SP), onde os melhores atletas jovens do estado estarão presentes em busca de medalhas.
De acordo com o treinador de atletismo de Lorena, Benedito Moisés, a equipe que irá representar a cidade tem muita qualificação, e capacidade para brigar entre os três primeiros colocados. “Estamos com um grupo de atletas bastante capacitados, com experiência em Jogos Regionais, Jogos Abertos e até mesmo pela Seleção Brasileira, então acreditamos que podemos fazer ótimos resultados e terminar entre os três primeiros”, disse Moisés.
Confira quem são os representantes do atletismo de Lorena nos Jogos da Juventude e suas respectivas provas:
JEAN TOMAZ – Revezamento 4×4;
LUCAS DE OLIVEIRA – Arremesso de Martelo e Arremesso de Peso;
PAULO CEZAR NETO – 200 m rasos e Revezamento 4×4;
EDUARDO NASCIMENTO – 800 m rasos e 1.500 m rasos;
HUGO DAFLON – 400 m rasos e Revezamento 4×4;
ROGER CARVALHO – Revezamento 4×4;
FLÁVIA FRANCINI – Arremesso de Martelo e Arremesso de Peso.