Tênis de Mesa de Lorena participará de mais um desafio

A equipe de tênis de mesa de Lorena (Associação Desportiva MATOS TT) participará nesse final de semana do 1º Torneio do Ranking Paulista, com uma equipe de 16 mesatenistas.

A competição, organizada pela FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa), será realizada no Ginásio do Centro Esportivo Mário Milani, em Jundiaí (SP), neste sábado (21) e domingo (22).

No sábado, a partir das 8h30, estarão em disputa as categorias Pré-Mirim (até 11 anos), Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos), Juvenil (até 18 anos) e Juventude (até 21 anos), em ambos os gêneros. No domingo, também a partir das 8h30, é a vez das categorias Geral (idade livre, ambos os gêneros), Lady (idade mínima de 35 anos), Pré-Sênior (idade mínima de 30 anos), Sênior (idade mínima de 40 anos), Veterano (idade mínima de 50 anos), Veteranos 60 e Veteranos 70. Ainda no domingo, a partir das 10h, entra em a categoria Especial, para ambos os gêneros. As premiações consistem em medalhas para os três primeiros colocados por categorias, e Troféu Eficiência às três equipes melhor colocadas na pontuação geral.
O coordenador técnico da equipe, Fábio Matos, ressaltou a confiança da equipe mesmo em início de temporada e agradeceu ao apoio da Prefeitura e dos parceiros, que têm dado suporte à equipe na realização dos trabalhos e das conquistas.
Confira a relação dos mesatenistas de Lorena e suas respectivas categorias:
GABRIELA ZAGO – PRÉ-MIRIM
LAURA GOMES – MIRIM