Lorena informa o funcionamento dos Serviços Públicos no feriado de Carnaval

A Prefeitura de Lorena informa que, apesar do feriado prolongado de Carnaval (17), os serviços essenciais funcionarão normalmente. Confira:

Saúde

Todos os serviços de urgência e emergência (SAMU e Pronto Socorro), estarão de plantão nas festividades e funcionarão normalmente. Também acontecerá um serviço especial por parte da equipe de controle de vetores, que prosseguirá com a nebulização previamente programada.

Coleta e Jardinagem

A coleta de lixo domiciliar acontecerá normalmente na segunda e quarta-feira, assim como os serviços de jardinagem. Na terça-feira as atividades serão suspensas.

Educação

As escolas municipais darão retorno às suas atividades na quinta-feira, no período da manhã.

Coleta Seletiva

A coleta seletiva acontecerá como de costume no sábado, segunda e terça-feira, nos locais previamente programados, e na quarta-feira a coleta terá início às 10h. O aterro Novo Horizonte estará fechado na terça-feira e reabre normalmente na quarta-feira.

Defesa Civil

A defesa civil estará 24h disponível pelo telefone (12) 99735-4528, para prestar qualquer atendimento necessário. E também estará funcionando juntamente com o cronograma de Carnaval do município.

Transporte Coletivo

O transporte coletivo funcionará normalmente sábado e domingo e terá sua frota reduzida na segunda e terça-feira. Na quarta-feira a frota permanecerá reduzida das 6h às 13h, a partir das 13h o funcionamento volta a normalidade.

Segurança

A Guarda Municipal trabalhará normalmente e acompanhará o cronograma  do carnaval.

Tributação

O setor de tributação fica fechado na segunda e terça-feira, retornando suas atividades normais na quarta-feira a partir das 10h. O restante da semana o setor funcionará no horário de costume 9h as 17h.

Centro Social Urbano

O CSU funcionará normalmente no sábado e domingo, e ficará fechado na segunda e terça-feira.