Cronograma com atribuições de classes e aulas é divulgado no site da Prefeitura

A partir da próxima segunda-feira (2) terão início as atribuições de classes e aulas destinadas aos docentes efetivos das escolas municipais. As atribuições acontecerão até quarta-feira (4), e na sexta (6) terá início o período de atribuições destinadas aos docentes do cadastro de reserva do concurso público nº 001/2013.

No cronograma, divulgado essa semana no site da Prefeitura, consta a lista com a classificação geral e nomes dos docentes classificados, além das datas das atribuições. São vagas para diversas disciplinas voltadas para Educação Infantil (PEB I), Ensino Fundamental (PEF I E II) e da Educação Básica II (PEB II).

As informações com a listagem completa, com nomes dos classificados e datas e horários das atribuições estão disponíveis no site da Prefeitura de Lorena, no Portal Cidadão.