Projeto Guri abre vagas em Lorena

As inscrições para o Projeto Guri de Lorena terão início a partir do dia 2 de fevereiro. O projeto é voltado para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos.

Para o primeiro semestre de 2015 serão oferecidas 56 vagas para os cursos de clarinete, contrabaixo, canto coral, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo.

Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer diretamente no polo do projeto, acompanhados pelos pais ou responsável, portando o RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.  Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências.

O Polo do Projeto Guri em Lorena funciona às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 18h, e terças e quintas das 9h às 13h, na Rua Viscondessa Castro Lima, 10, Centro.

Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3153-1518.