Lorenense se destaca em competição de Bicicross

0

fabiano2

O atleta Fabiano Diniz, da equipe de Bicicross (ou BMX) da SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena) esteve neste final de semana em São Bernardo do Campo (SP) participando do “Campeonato de Street BMX em São Bernardo”, competindo na categoria profissional.

fabiano
Essa foi a primeira participação oficial do BMX de Lorena em 2015, e Fabiano não decepcionou. Numa disputa envolvendo aproximadamente 125 competidores de todo o país, o lorenense conseguiu um lugar no pódio em sua categoria, 7º lugar, e também garantiu seu lugar entre os dez primeiros na classificação geral.
Sobre o evento, o atleta mostrou-se extremamente feliz com o resultado. “Em se tratando da primeira competição do ano, estou muito contente com o resultado. Era uma competição importante, estavam ali os melhores atletas do Brasil e a pista também é uma das mais respeitadas do país. Terminar entre os dez melhores é um motivo de grande realização pessoal, mas também orgulho de poder dizer que Lorena tem seu nome entre os melhores”, relatou Fabiano.

Share.

Comments are closed.