Atualização diária do site oficial garante acesso às ações e aos serviços mais importantes da Prefeitura de Lorena

O novo site da Prefeitura de Lorena está sendo elaborado. A previsão é que ele entre no ar até o mês de dezembro próximo. A intenção é garantir um acesso facilitado e completo às informações relacionadas à administração pública e ao município.

Durante este período de transição, o site atual, provisório, está sendo abastecido diariamente com as informações mais importantes para o cidadão.

Tanto na aba superior do site (Licitações, Legislação, Concursos, PROCON, Contatos, Webmail), quanto na da direita (Portal da Transparência, Vagas PAT, Coleta Seletiva, Material Gráfico, Treinamento e Capacitação, Eventos e Projetos, Conselho Tutelar, Conselhos, Audiências Públicas, Hino de Lorena, Protocolo Online, ISS.net, Certidão Negativa, Certidão de Valor Venal, Certidão Negativa, Emissão ITBI, 2ª Via Boleto IPTU, 2ª Via Boleto ISS), os dados estão sendo postados diariamente ou na frequência necessária para manter a população bem informada.

Entre os destaques está a aba ‘Vagas PAT’, em que as oportunidades de emprego são postadas diariamente, configurando uma importante ferramenta de divulgação para as pessoas que buscam uma chance no mercado de trabalho.

Outro link fundamental para a população é o ‘Coleta Seletiva’, com as orientações mais importantes a respeito deste serviço que está começando a ser executado em Lorena.

O internauta também pode acessar informações importantes de eventos culturais promovidos pela prefeitura e projetos dos quais a administração participa clicando na aba ‘Eventos e Projetos’.

Uma opção interessante também é a de ‘Audiências Públicas’, com as convocações voltadas para a população participar das reuniões que discutem assuntos dos mais diversos. Já o Portal da Transparência, que passou por um reforço no trabalho de atualização, mantém os dados das receitas e despesas.

O site atual também disponibiliza as notícias referentes às ações e atividades da Prefeitura de Lorena, com quatro destaques e imagens. No alto da página principal, à direita, há espaço para as buscas.

A atual administração pública do município espera incrementar com o novo site, em dezembro, a forma de disponibilizar as informações, mas, enquanto isso, fornece os dados mais importantes no portal atual, no endereço www.lorena.sp.gov.br .