Situação do ponto de ônibus da Rua Comendador Custódio Vieira

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Lorena (STT) esclarece que não há qualquer fiscal da Prefeitura de Lorena autorizado a dar informação sobre desativação ou não do ponto de ônibus da Rua Comendador Custódio Vieira, no Centro.
Há relatos de comerciantes e moradores de que teria sido feito um aviso, por parte de um fiscal, sobre a desativação do ponto nos próximos dias.

A STT explica que não há fundamento nessa afirmação, tendo em vista existirem apenas estudos para possível mudança do local de embarque e desembarque.

Apesar das análises da STT com esse objetivo, não há, no entanto, qualquer definição a respeito do assunto, muito menos data definida.
A secretaria lembra, porém, que a linha CECAP – Aldo Nassif não passará mais pelo ponto da Rua Comendador Custódio Vieira.
Esta mudança pode estar confundindo as pessoas, que, assim, pensam que o ponto será desativado em breve, mas, como já informado, essa afirmação não procede.