Planejamento do desfile de 7 de setembro discute número de estudantes na avenida e estrutura geral

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, dá prosseguimento ao planejamento para o desfile de 7 de setembro, demonstrando planejamento a fim de garantir um evento organizado, sem transtornos.

Em reunião realizada nesta semana, na comissão organizadora abordou a montagem do palanque na Avenida Targino Vilela Nunes, além da estrutura necessária de banheiros, tendas e água.

Nos próximos encontros, que estão sendo realizados semanalmente, serão definidos os detalhes desses pontos em discussão.

As gestoras das escolas municipais se reunirão a fim de decidir sobre o uso dos uniformes, quantos alunos desfilarão, entre outros aspectos importantes para que o desfile seja bonito e organizado.

Por determinação do prefeito Fábio Marcondes o desfile não deverá durar mais do que duas horas, e a organização deverá preocupar-se com o bem-estar dos alunos, em especial as crianças, e da população presente.

Para tanto, deverão ser montados pontos de distribuição de água, pela SABESP, além de banheiros químicos.