Equipe de judô masculino da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena é campeã nos jogos regionais de Caraguatatuba

A equipe de judô masculino da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL) sagrou-se, na tarde desta quinta-feira (04), campeã na 57ª edição dos Jogos Regionais.

A delegação lorenense está em festa em Caraguatatuba, onde são realizados os jogos.

O grupo de judocas, das categorias masculina e feminina, é composto por 14 atletas.

A participação de Lorena na competição representa um desafio e, ao mesmo tempo, já é uma vitória para a SEJEL. Isso porque a intenção da nova administração foi prestigiar, treinar e valorizar atletas da cidade apenas, sem buscar competidores em municípios vizinhos.

Feito isso, a delegação, de 285 componentes, entre comissão técnica e atletas, partiu para a cidade litorânea nesta quarta-feira (03).

O grupo está confiante, com os atletas motivados a alcançar os melhores resultados.

Segundo o site oficial da competição, são 24 modalidades esportivas, entre elas, Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Nesta edição do evento, serão também realizadas competições nas modalidades extras: Beach Soccer e Futevôlei.

A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Confira as modalidades das quais Lorena participa e o número de atletas da delegação lorenense em cada uma delas:

Modalidades e números de atletas de Lorena
Atletismo: masculino/feminino – 27
Natação: masculino/feminino – 20