Você já conhece o projeto Família Futsal Down de Lorena?

0

É uma iniciativa da Prefeitura Municipal que visa incentivar e promover a prática de futsal para pessoas que possuem Síndrome de Down. O primeiro treino foi realizado em 23 de março, com a participação de 8 atletas. E adivinha só? Foi um sucesso! Para participar do Família Futsal Down, basta comparecer à quadra do São Roque nos dias de treino, que acontecem a cada 15 dias, e conversar com um dos professores responsáveis: Eder Rubens, Priscila Malerba, Matheus Oliveira e o coordenador Rodolfo Zanin. O próximo encontro está marcado para este sábado, 6 de abril, às 9h. Inclusive, alguns integrantes…

Prefeitura traz para Lorena Clínica Desportiva Full Time Petkovic e Convidados

0

Está chegando a Lorena mais uma edição da Clínica Desportiva Full Time Petkovic e Convidados. Com duração de quatro dias, entre 28 e 31 de março, o evento reunirá diversas atividades no Centro Social Urbano (CSU), como treinos, palestras e torneios, visando trazer oportunidades e incentivar a prática esportiva na cidade. Serão atendidas 250 crianças, de 5 a 17 anos, número maior que o da edição anterior, quando foram atendidas 150 crianças, de 5 a 15 anos. Elas foram selecionadas entre os alunos das escolinhas de futebol da Prefeitura de Lorena, que totalizam mais de 1000 jogadores em 17 polos…

FADENP anuncia período de inscrições de Projetos Esportivos para o ano de 2024

0

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia que, entre 1º e 8 de dezembro, estará aberto o período de inscrições de projetos esportivos no FADENP (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional), para o ano de 2024. O FADENP abrange todas as atividades esportivas que serão realizadas em 2024, em diversas modalidades e níveis. Por meio desse projeto, professores de educação física, atletas e treinadores são contratados como bolsistas para atuarem nos mais de 35 espaços esportivos do município, com 80 opções de práticas esportivas. Os interessados deverão entregar os projetos na recepção do…

Finais da 2ª Taça Cidade de Lorena de Futebol Quarentão

0

Neste domingo, 29 de outubro, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou as finais da Taça Cidade de Lorena de Futebol Quarentão, no Campo do São Roque. Durante o intervalo dos jogos das duas finais, foi realizado um jogo amistoso das crianças do Sub-12, que participam das escolinhas de futebol de Lorena. Estiveram presentes o Prefeito Sylvio Ballerini, o Secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua, e o Vereador e Presidente da Câmara, Fábio Longuinho. Confira abaixo o resultado das finais: ✅ Taça Prata • Campeã: Equipe Fechamento • Vice-campeã: Equipe União Roseirense ✅…

1 2 3 169