5º BIL celebra seus 112 anos e entrega diploma “Amigos do Batalhão” à Prefeitura

Nesta sexta-feira (2/12), o 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena realizou uma cerimônia em comemoração aos seus 112 anos, celebrados em 15 de novembro. Na ocasião, foram entregues diplomas de “Amigos do Batalhão” a diversas autoridades.

O Vice-Prefeito Humberto Ballerini recebeu o diploma em nome da Prefeitura de Lorena. O Comandante do 5º BIL também esteve presente, bem como outras autoridades civis e militares. O evento também contou com a apresentação da Banda de Música do 5º BIL.

Também estiveram presentes e receberam o diploma o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho; os Vereadores Beto Pereira e Wanessa Andréa, os Secretários Municipais Augusto Rédua, Rosana Carvalho, Alfredo Pereira e Lucas Mulinari, bem como o Assessor do Prefeito, Coronel Hallak. Além deles, estiveram presentes a Reitora e Vice-reitora do Unifatea, Irmã Célia Regina e Irmã Zenilde Fontes, respectivamente; a Gestora da Unisal, Dra. Grasiele Nascimento; a Delegada de Defesa da Mulher, Dra. Adriane Gonçalves, entre outras autoridades.

A Prefeitura de Lorena parabeniza o 5º BIL, que é uma das mais antigas e tradicionais unidades do Exército Brasileiro, por seus 112 anos de história. Agradecemos por sua imensa dedicação à cidade de Lorena e ao nosso país.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.11.32
WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.11.32 (1)
WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.11.33