Cerimônia de entrega da rede de água e esgoto no Parque das Rodovias

Na manhã de hoje, 1º de setembro, ocorreu a cerimônia de entrega da rede de água e esgoto do Parque das Rodovias. Trata-se de um pedido antigo dos moradores, que há décadas aguardavam por melhorias no local e acesso a serviços básicos, como saneamento.

Com um valor total de cerca de R$ 1,1 milhão, a obra entregue hoje está beneficiando cerca de 1500 pessoas e é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, a Sabesp e o Governo do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Sylvio Ballerini; o Vice-prefeito Humberto Ballerini; o Vereador Beto Pereira, representando a Câmara Municipal; a Secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Corrêa; outros Secretários Municipais e Vereadores; e os moradores do bairro, representados por Márcia Aparecida e Douglas Ambrósio.

Ao todo, aproximadamente R$ 10 milhões estão sendo investidos no bairro. Entre as ações já realizadas, destacam-se as obras de drenagem de águas pluviais; a entrega de mais de 300 escrituras aos moradores, por meio de um processo de regularização fundiária; e a entrega de caixas-padrão da Sabesp para todas as residências.

Além de tudo isso, o bairro será pavimentado em breve, com um investimento de cerca de R$ 3,5 milhões, melhorando as condições de transporte dos moradores. O projeto e o planejamento orçamentário já estão prontos, e a licitação será aberta assim que as caixas de água e esgoto terminarem de ser instaladas.

#lorenanaopara #parquedasrodovias

Foto 1Foto 6Foto 5Foto 4Foto 3Foto 2Foto 8Foto 7