Audiência Pública para a elaboração da LOA 2023

A Secretaria de Finanças realizará, no dia 8 de setembro, mais uma audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual 2023. O foco é ouvir a população, portanto, sua participação é de extrema importância.

A audiência será às 18h, na Escola Municipal Governador Mário Covas, situada à Avenida 7 de Setembro, 510, no Bairro da Cruz. A população poderá acompanhar presencialmente ou pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Lorena.

Estarão presentes os Secretários Waldemilson Silva, de Manutenção e Serviços Municipais, e Lucas Mulinari, de Trânsito e Transportes, esclarecendo dúvidas da população e ouvindo sugestões sobre suas pastas.

A LOA é uma das 3 grandes peças orçamentárias, feita anualmente. É nela que constará a previsão dos valores a serem investidos no município para o ano subsequente, visando melhor atender às reais necessidades da população.

#lorenanaopara #loa2023 #participe