Guilherme Arantes se apresenta na Festa da Padroeira 2022, em Lorena

Na noite de hoje, 14 de agosto, Guilherme Arantes se apresentou na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade.
E a programação continua: ainda tem muito mais! Confira abaixo a programação para o último dia da festa
• 15/8 (segunda): Sidney Magal. Abertura: Banda Kilometros de Voltagem (20h).
Além dos shows, a festa conta com a tradicional Barraca do Queijo, barracas de alimentação e bancas de artesanato. Confira também a programação religiosa, divulgada oficialmente pelo link: https://cutt.ly/lZQsLaX
Depois de dois anos, estamos celebrando a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade, entre 6 e 15 de agosto, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. A “Festa de 15 de Agosto”, como é popularmente conhecida, é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Catedral de Nossa Senhora da Piedade e com o apoio das demais Secretarias Municipais.
Convide a família, os amigos e compartilhe!