Banda 8 Segundos se apresenta na Festa da Padroeira 2022

Na noite de hoje, 11 de agosto, a Banda 8 Segundos se apresentou na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade.
Esta é a sexta noite de atrações e amanhã tem muito mais! Todos os shows se iniciam a partir das 20h.
Confira abaixo a programação para os próximos dias:
• 12/8 (sexta): 14 Bis;
• 13/8 (sábado): Ivan Lins;
• 14/8 (domingo): Guilherme Arantes;
• 15/8 (segunda): Sidney Magal.
Abertura: Banda Kilometros de Voltagem.
Além dos shows, a festa conta com a tradicional Barraca do Queijo, barracas de alimentação e bancas de artesanato. Confira também a programação religiosa, divulgada oficialmente pelo link: https://cutt.ly/lZQsLaX
.
Depois de dois anos, estamos celebrando a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade, entre 6 e 15 de agosto, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. A “Festa de 15 de Agosto”, como é popularmente conhecida, é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Catedral de Nossa Senhora da Piedade e com o apoio das demais Secretarias Municipais.
Convide a família, os amigos e compartilhe!
05-604-603-6