Veículos e maquinários recebidos do Estado ficam expostos na praça central em Lorena

Na manhã de hoje (09), em uma carreata realizada pelas Secretarias Municipais, os novos maquinários e veículos que a cidade de Lorena recebeu do Estado foram levados da garagem municipal para a praça Dr. Arnolfo de Azevedo, local onde ficaram expostos.

Esses veículos foram recebidos através do programa estadual Nova Frota SP Não Para, em um evento realizado na última segunda-feira (6), em São José dos Campos. Trata-se de uma ambulância, uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um caminhão pipa, além de uma caminhonete, para ronda rural, que havia sido recebida em outra ocasião através do programa AgroSP+Seguro.

Todos os veículos e as máquinas ficarão expostos até sábado (11), para que a população tome conhecimento. Após esse período, serão destinados para as secretarias responsáveis.

Agradecemos aos agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes e seu secretário Lucas Mulinari; a GCM e a Secretaria de Segurança, em nome da Comandante Pavanetti e do secretário Alfredo Pereira; as equipes da Secretaria de Serviços Municipais e seu secretário Waldemilson (Tão); o secretário de Agricultura, Jair Siqueira; ao vereador Beto Pereira e a todos os vereadores da Câmara Municipal, por terem solicitado, junto ao Prefeito Sylvio Ballerini, para que o Estado enviasse estes veículos.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

DSC03687-2