Prefeitura e MRS iniciam debate sobre nova passagem de nível na cidade

O prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, esteve ontem (31) no bairro do São Roque, juntamente com os vereadores Fábio Longuinho, Careca da Locadora, e com os secretários de Trânsito e de Obras, respectivamente, Lucas Mulinari e Rosana Reis, iniciando conversas com a MRS sobre a passagem de nível no local.

O prefeito, junto aos vereadores, já vem há algum tempo solicitando uma nova passagem de nível ou novo viaduto para o bairro. Agora, com a instalação da escola Cívico-Militar no Caic e com o número crescente de alunos, faz-se necessário agilizar esse processo.

A nova passagem propõe a ligação dos bairros São Roque com a Vila Cida, Santo Antônio e Vila Rica.

Segundo os representantes da MRS Bruno Valsiani e Bruna Munyser, a concessionária irá realizar os estudos necessários para a viabilidade dessa passagem que irá beneficiar os moradores dos quatro bairros.