Visita do deputado federal Marco Bertaiolli e entrega de uma nova ambulância para Lorena

Na tarde de hoje (25/01), o prefeito Sylvio Ballerini recebeu a visita do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) no paço municipal, para tratar de um repasse de verba para a área da saúde.

Na ocasião, Bertaiolli ressaltou que o município de Lorena é referência em saúde e atende a diversas cidades do Vale do Paraíba. O deputado já havia destinado, através de emendas parlamentares, vindas por indicação dos vereadores Fábio Longuinho e Marcelinho Alvarenga, cerca de R$ 1,95 milhão para as áreas da saúde, cultura e infraestrutura.

Após a recepção na Prefeitura Municipal, eles se dirigiram para a Secretaria de Saúde, para uma conversa com os funcionários sobre os atuais e futuros investimentos. No local, o deputado realizou a entrega de uma ambulância 0km, que será utilizada para o atendimento à população.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Humberto Ballerini; o presidente da Câmara Municipal Dr. Fábio Longuinho; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Ulisses Fucuda; a secretária de Cultura e Turismo, Juliana Amorim; o secretário de Saúde, Adailton José; e a vereadora Lúcia da Saúde.

#lorenanaopara #governodeoportunidades