Lorena Cup: Confira como foi a abertura oficial da 2ª Edição do evento esportivo

Ontem (20/01), Centro Social Urbano – CSU de Lorena recebeu atletas do Brasil todo para a abertura oficial da segunda edição do Lorena Cup, um dos maiores torneios de futebol da região envolvendo categorias de base que acontece neste mês de janeiro.

Seis estados brasileiros estiveram presentes, sendo eles o Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais e Paraná.

Estiram presentes na abertura o prefeito Sylvio Ballerini; o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Augusto Rédua; o presidente da Câmara Municipal, Dr. Fábio Longuinho; os vereadores Bruno Camargo e Jair Pintor; os assessores dos vereadores Beto Pereira e Marcelo Alvarenga; quinze delegações, entre elas a Seleção Lorena FADENP, além dos pais, responsáveis e da comunidade que foi prestigiar o evento.

Vale ressaltar que a competição neste ano foi reduzida em 40%, devido ao aumento dos casos envolvendo a Covid-19, e seguirá todo o protocolo, com obrigatoriedade de os atletas estarem devidamente vacinados com as duas doses da vacina e também com exame negativo de PCR.

A Lorena Cup é organizada pela empresa Bola na Rede Eventos Esportivos em conjunto com a Prefeitura Municipal de Lorena, e é uma excelente forma de incentivar o esporte, oferecendo oportunidades aos jovens.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

foto-01