Kits de alimentação escolar do mês de novembro serão entregues nesta semana em Lorena

ATENÇÃO!!
Problemas de logística.
(a quebra de caminhão que estava a caminho para entrega dos gêneros nas Unidades Escolares)
Mais informações no link: MEMO N.1297/2021 -EDUCACAO

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os kits alimentação serão distribuídos aos alunos previamente cadastrados da rede municipal de ensino nos dias 25 e 26/11.

Cada unidade de ensino é responsável por informar os pais e realizar a entrega mensal dos kits, que são compostos por alimentos de hortifruti, como frutas e legumes, e de gêneros alimentícios estocáveis, como leite e arroz. Todos os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus continuam sendo tomados, garantindo a segurança de quem irá receber os kits. Confira abaixo a data e o horário para retirada:

Dia 25/11, quinta, a partir das 14h nas seguintes unidades:
• CMEI Maria José Rodrigues Alves;
• CIEJAP Milton Ballerini;
• CRE – Centro de Recursos Especiais;
• EM Vovó Fiúta;
• EM Conde de Moreira Lima;
• EM Caic.

Dia 26/11, sexta, durante todo o dia:
• Nas demais unidades escolares.

A retirada pode ser realizada pelos pais ou responsáveis do aluno. Para mais informações, deve-se entrar em contato com a unidade escolar em que o aluno está matriculado.

Ao todo na cidade de Lorena, mais de 5 mil kits de alimentação escolar são distribuídos mensalmente a alunos das 33 escolas e 10 creches da rede municipal de ensino, segundo informações da secretária de Educação, Rosana Carvalho.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #kitmerenda