Secretaria Municipal de Educação de Lorena disponibiliza Jornal Mural da Educação Infantil no ensino remoto -2020 (1ª e 2ª Edição)

A Secretaria Municipal de Educação de Lorena (SMEL) por meio do Centro de Atualização e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação de Lorena (C.A.A.P.E.L.), compartilhou nesta quarta-feira (23) o trabalho realizado pelos profissionais do ensino municipal da Educação Infantil de Lorena,  no novo contexto educacional provocado pelo COVID-19.

O Jornal Mural da Educação Infantil no ensino remoto -2020 (1ª e 2ª Edição) busca evidenciar a importância do olhar atento aos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento nas atividades encaminhadas às famílias. Uma proposta   focada no fortalecimento do vínculo afetivo e na garantia de vivências lúdicas, fundamentais para o desenvolvimento infantil.

A Secretaria Municipal de Educação de Lorena agradece o empenho e dedicação das famílias, cujo engajamento foi imprescindível para a reelaboração deste percurso.

O material está disponível para acesso no link https://sites.google.com/view/caapelweb-educacaoinfantil/jornal-mural?authuser=0