Prefeitura abre licitação para concessão onerosa de espaços do Mercado Municipal

A Prefeitura de Lorena informa que se acha aberta licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo maior oferta para a concessão onerosa de uso de bem público dos espaços incorporados no Mercado Municipal de Lorena, objetivando a comercialização de bens e serviços à população. O certame será realizado dia 10 de setembro de 2020, às 9h30, na sala de licitações do Paço Municipal, que fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro. 625 – Olaria, Lorena.
Podem participar da licitação as pessoas físicas e pessoas jurídicas que desenvolvam atividade compatível com o objeto do respectivo espaço (box), sendo disponibilizados, neste pregão, a concessão onerosa de 09 boxes voltados para o desenvolvimento de atividades de comércio em geral.
As informações referentes aos boxes como metragem, características, preço do metro quadrado (m²), bem como as demais regras de participação estão descritas no EDITAL. Acesse no link: https://bit.ly/2YDMIP5
Mais informações no telefone (12) 3185-3000, ramal 3041 ou 3046, das 09h às 17h, ou no portal da licitação. Acesse e pesquise por Pregão Presencial nº 54-2020 ou processo nº 360-2020: