Leilão Municipal de materiais inservíveis arrecada mais de meio milhão de reais aos cofres públicos

O Leilão Municipal para venda de máquinas, sucatas e materiais eletrônicos foi um sucesso. A sessão, que aconteceu às 10h desta quarta-feira (05), em modalidade presencial e eletrônica simultaneamente, conseguiu arrematar a importância de R$501.850,00 (quinhentos e um mil, oitocentos e cinquenta reais) com a venda dos 34 lotes de materiais considerados inservíveis à Administração Municipal. De acordo com a comissão de licitação, o valor estimado era de R$31.050,00 (trinta e um mil e cinquenta reais).

O Leilão foi conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Sr. George Henrique Ribeiro Benozzati. A sessão eletrônica aconteceu no site oficial do leiloeiro e a sessão presencial aconteceu no CIEJAP Milton Ballerini. Importante ressaltar que, na sessão presencial, foram adotados todos os padrões de biossegurança necessários para prevenção ao novo coronavírus.

A venda, que ocorreu na modalidade MAIOR LANCE LOTE A LOTE, foi de ostensiva e imediata conveniência à Prefeitura Municipal de Lorena porque a manutenção e recuperação de determinados bens mostrava-se inviáveis pelo seu alto custo. O valor arrematado será destinado à aquisição de novos materiais.