Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte informa: empresa de telefonia fará retirada de cabos subterrâneos na região central

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes informa que, na madrugada do dia 25 (sábado) para o dia 26 (domingo), a partir das 2h da manhã, a empresa Abillity, prestadora de serviços para a operadora de telefonia Vivo estará fazendo serviço de retirada de cabeamento subterrâneo a partir da Rua Comendador Custodio Vieira, passando pela Rua Carlos Autran, Rua Rodrigues de Azevedo e encerrando pela Rua Pedro Vicente de Azevedo.

A Prefeitura solicita ao cidadão que for circular na região que redobre a atenção e dirija com cautela. Vale lembrar que o município encontra-se em período de quarentena para combate ao novo coronavírus e que é essencial permanecer em casa para cumprir o isolamento social e evitar que a doença se alastre. Mas se for sair, use máscara corretamente, cobrindo boca e nariz.