Aberto o cadastro para o Ponto MIS deste sábado com o longa “Eles não usam black-tie”

0

Todo sábado, programa Pontos MIS – bate-papo de cinema traz uma exibição de filme online seguida por bate-papo ao vivo no canal do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Nesta semana, o público confere o premiado longa Eles não usam black-tie (Dir. Leon Hirszman, Brasil, 1981, 134 minutos), que se passa na São Paulo de 1980 durante a efervescência dos movimentos grevistas que lutavam contra práticas exploradoras.

Para assistir gratuitamente ao filme, que será exibido às 15h30 do sábado (25) basta preencher um cadastro neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGQbB01OSaiJU06lA8V0xsgd94ZtEzMmokYSV5j4eAmr82Vw/closedform

Já o bate-papo ao vivo, que conta as presenças da jornalista, crítica de arte e curadora Maria Hirszman e do professor de cinema e diretor Reinaldo Cardenuto Filho, com mediação do artista e professor Eduardo Bordinhon, acontece às 18h, no canal do MIS no Youtube.

Pontos MIS
O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo, e conta com o apoio das prefeituras para ter polos de funcionamento. A Casa da Cultura de Lorena é um Ponto MIS.
Share.

Leave A Reply