Prefeitura realiza Leilão eletrônico e presencial para venda de máquinas, sucatas e materiais eletrônicos

A Prefeitura Municipal de Lorena informa que acha-se aberto no Departamento de Compras e Licitações, o processo licitatório na modalidade LEILÃO ELETRÔNICO E PRESENCIAL , do tipo MAIOR LANCE LOTE A LOTE, para venda de bens pertencentes que se tornaram inservíveis distribuídos em 34 lotes, em estado de conservação em que se encontram sob a responsabilidade do Leiloeiro Público Oficial Sr. George Henrique Ribeiro Benozzati, regularmente matriculado na Junta Comercial do Estado Paulo sob n° 262, na forma da Lei Federal n° 8.666, de 21 de julho de 1993 e o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com alterações introduzidas pelo Decreto n ° 22.427 de 1° de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial, e suas alterações posteriores, combinadas com o presente.

A venda em referência é de ostensiva e imediata conveniência à Prefeitura Municipal de Lorena porque a manutenção e recuperação de determinados bens mostram-se inviáveis pelo seu alto custo.

Leilão:

O Leilão terá início a partir das 10h00 do dia 05 de agosto de 2020 na forma presencial concomitante ao online, no CIEJAP – Centro Integrado de Educação de Jovens, Adultos e Profissionais (Escola Profissionalizante) Milton Ballerini, Avenida São José, 150, Centro, Lorena – SP e no endereço eletrônico: www.benozzati.com.br e será leiloado lote a lote, do 01 ao 34.

Participação:

Poderá participar do Leilão, qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade CPF ou CNPJ, dispensando -se habilitação prévia, porquanto os adquirentes estarão sujeitos a pagamento à vista (participação presencial); para os interessados em participação online deverá ser efetuado o cadastro no site do Leiloeiro www.benozzati.com.br e envio da documentação solicitada para liberação do cadastro. Vale reforçar que funcionários da Prefeitura de Lorena não podem participar do leilão.

Itens para leilão:

O Leilão de bens inservíveis em lotes é composto de itens como automóveis, peças automotivas, equipamentos eletrônicos, sucata de ferro e sucata eletrônica. A listagem detalhada dos materiais que compõem os 34 lotes e as demais informações do Leilão estão descritas no EDITAL, que pode ser acessado no site do leiloeiro, ou então clicando aqui: Edital do Leilão n° 001.2020

As imagens dos materiais a serem leiloados podem ser vistas neste link: