Reunião do Conselho Municipal de Política Cultural acontece nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, (08), às 10 horas da manhã, acontece a reunião do Conselho Municipal de Política Cultural, os interessados em participar da referida reunião, devem enviar um e-mail para cultura@lorena.sp.gov.br, com nome completo e telefone, manifestando o interesse em receber o respectivo link para participação, que será totalmente virtual, por conta das medidas de prevenção ao COVID-19.

O link do GOOGLE MEET será enviado aos interessados para participação da reunião virtual que, dentre outros, irá tratar sobre a Lei Aldir Blanc e os encaminhamentos estaduais, regionais e locais.

Vale destacar, que a participação de todos é de muita importância, principalmente, das pessoas promotoras da arte em nossa cidade.