SEBRAE Aqui abre inscrições gratuitas para o “Descomplique”; uma semana de oficinas para quem quer empreender

0

Buscar conhecimentos para empreender é uma ótima alternativa para se preparar para novas realidades de mercado. Por isso, o SEBRAE Aqui preparou uma semana especial de atividades gratuitas na plataforma SEBRAE: No Descomplique,o foco são os conhecimentos necessários para quem quer abrir um negócio com o devido planejamento. A metodologia torna todo o processo de aprendizado muito simples, o que descomplica também a aplicação das ferramentas abordadas.

Confira a programação:

TEMA: Empreendedorismo
DATA: 06 de Julho
HORÁRIO: 18h – 20 h
Empreender é complicado? Só para quem cai de “paraquedas”. Nessa oficina entre outros assuntos, você será apresentado a temas como; o que leva as empresas a fecharem e os comportamentos empreendedores.

TEMA: Marketing
DATA: 07 de julho
HORÁRIO: 18h – 20h
Atrair clientes parece muito complicado? Nessa oficina você entende como funciona o marketing e os vários aspectos para um bom planejamento; como perfil do público que você quer atingir e processo de decisão de compra do cliente.

TEMA: Finanças
DATA: 08 de julho
HORÁRIO: 18h – 20h
Você acha que começar um planejamento financeiro é difícil? Agora não será mais! Nessa oficina você será apresentado a controles financeiros básicos que é o ponto de partida para criar o hábito de controles financeiros bem-sucedido.

TEMA: Sua ideia de negócio
DATA: 09 de julho
HORÁRIO: 18h – 20h
Planejar é complicado? Nessa oficina vamos falar de planejamento e modelo de negócio com exemplos fáceis de compreender

TEMA: Formalização do negócio
DATA: 10 de julho
HORÁRIO: 18h – 20h
Você acha que formalizar é complicado? Só para quem não tem orientação! Nessa oficina falaremos dos benefícios da formalização e os riscos de ser informal

Os encontros do curso serão realizados em ambiente virtual do SEBRAE e o acesso será enviado pelo e-mail através de link individual e intransferível.

Para se inscrever, basta acessar o site https://bit.ly/descompliquelorena e preencher o formulário com as informações solicitadas. Em caso de dúvidas, o telefone do SEBRAE Aqui de Lorena é (12) 3185-3511

Share.

Leave A Reply