Poiesis abre inscrições para clube da leitura online com encontros virtuais durante o mês de julho

O hábito da leitura proporciona ao ser humano a experiência de adentrar um universo de conhecimentos e possibilidades. Por isso, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, Organização Social de Cultura (OSC) ligada ao Governo do Estado de São Paulo, preparou um clube da leitura com uma série de encontros durante o mês de julho:

Posso te indicar um conto? (Clube da leitura)

Os participantes desta oficina serão convidados à leitura de contos clássicos e contemporâneos brasileiros, com breve exposição sobre os autores e as suas obras, seguido de bate-papo sobre impressões de leitura. Os encontros acontecem sob a coordenação de Renata Cirilo.

Os encontros acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, de 06 a 29 de julho, das 17h às 19h. A Plataforma de exibição é o Google Meet.

Baixe o aplicativo em seu Android ou iPhone

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e se inscrever, até este sábado (27), clicando aqui.

A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma respondeAndré Maurois

Por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a Prefeitura Municipal de Lorena atua como parceira da Poiesis e recebe, na Casa da Cultura, seus cursos, workshops, palestras, exposições e demais atividades culturais. Devido à pandemia do novo coronavírus, todas as atividades dos equipamentos que a Poiesis gerencia tem acontecido virtualmente, em conjunto com as iniciativas do #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.