Inscrições abertas para o “Rodada em rede: Os interiores do Teatro”

0

A Poiesis, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Prefeitura de Lorena, abre inscrições para a Rodada em Rede – Os Interiores do Teatro. O projeto parte da troca de experiências e protagonismo dos artistas para o fortalecimento da rede de grupos de teatro do interior, contará com a mediação de Sérgio Ferrara e André de Araújo. A roda acontece dias 16 e 18 de junho, terça e quinta-feira, das 14h às 17h, pela plataforma Google Meet – link será enviado 1 dia antes para os inscritos.
.

As inscrições vão até 10 de junho, por meio de Carta de Interesse, encaminhada para o email reguaquantica@gmail.com 

No corpo do e-mail, escreva o seu nome, idade, nº de celular/WhatsApp, E-mail para recebimento de link dos encontros, cidade e estado de residência, Grupo de Teatro (caso participe de algum), Por que tem interesse em participar desta Oficina? (máximo de 4 linhas)

Na ocasião, Sérgio Ferrara e André de Araújo mediam o 2° Ciclo da Roda virtual de conversas com representantes de grupos e outros interessados. O ciclo se reiniciará com formato similar, porém com desenvolvimento dos temas e pautas a partir das questões levantadas no primeiro ciclo. Cada grupo será provocado a elaborar um vídeo de um minuto a ser disponibilizado via YouTube, no qual buscará sintetizar sua visão dos encontros, podendo essa colaboração se dar nos mais diversos formatos ou linguagens, como depoimentos, exercícios, leituras dramáticas, cenas etc.

Quem participar do 2º ciclo da Rodada em Rede – Os Interiores do Teatro estará automaticamente convocado para um último encontro, que irá acontecer dia 08 de julho, das 14h às 17h, no qual os profissionais encerram a Rodada de Rede com representantes de grupos e outros interessados. Serão feitas reflexões sobre os 4 dias de encontros e sobre os conteúdos produzidos pelos participantes, reunidos e ordenados pelos mediadores em uma grande playlist, que se tornará um registro artístico público dos encontros e processos criativos dos grupos e seus participantes.

WhatsApp Image 2020-05-26 at 10.12.06

 

 

Share.

Leave A Reply