Feriado de “9 de Julho” é antecipado para segunda-feira (25) e merenda escolar tem ajuste na entrega a partir de terça-feira (26)

A Prefeitura Municipal de Lorena, de acordo com a aprovação e sanção de Lei Estadual pelo Governo do Estado de São Paulo e do Decreto Municipal Nº 7.428 de 2020, antecipa o feriado de “9 de Julho” (Revolução Constitucionalista de 1932) para segunda-feira, 25 de maio de 2020. Por esse motivo não haverá distribuição de merendas nas escolas públicas da cidade.

Além disso, a Secretaria de Educação de Lorena informou que, a partir de terça-feira dia 26 de maio, a merenda escolar terá distribuição na própria escola em que o aluno estuda, não sendo mais entregue nos polos. A mudança visa evitar aglomerações e deixar ainda mais próximo a entrega, das residências dos pais.