Prefeitura abre processo de Chamamento Público para doações de bens, insumos, serviços e direitos em função do enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura Municipal Lorena torna público que se acha aberto, nesta unidade, CHAMAMENTO PÚBLICO para o recebimento de inscrições de PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS que tenham interesse em doar, sem encargos, bens móveis, insumos e correlatos, serviços e direitos à Administração para a realização de ações destinadas ao enfrentamento da emergência de saúde decorrente da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) a fim de reduzir a transmissibilidade do vírus, bem como atender a coletividade nos campos da prevenção, tratamento, cura e assistência social. As inscrições serão recebidas mediante envio de mensagem ao correio eletrônico licitacao@lorena.sp.gov.br, por prazo indeterminado, extinguindo-se automaticamente com o fim da Declaração de Calamidade instalada pelo COVID-19.

Podem participar qualquer pessoa física, nacional ou estrangeira em situação regular no país, pessoa jurídica nacional, consórcio liderado por empresa nacional, grupo de empresas nacionais e/ou de pessoas físicas nacionais ou estrangeiras em situação regular no país, poderá se habilitar para os fins do presente chamamento público, desde que apresentados os documentos exigidos para inscrição e atendidas as demais normas legais descritas no Edital.

Para acessar o Edital, clique: CHAMAMENTO PÚBLICO 02.2020
ota de abertura: NOTA DE ABERTURA – Chamamento Público 02.2020

Mais informações:(12) 3185-3000, ramal 3041 ou 3046, das 09h às 17h.