Sebrae realiza oficina para prestar orientações do que fazer antes procurar crédito

O orçamento do empreendedor merece atenção especial, sobretudo em função da quarentena em prevenção à Covid-19. Por isso, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena e a ACIAL irá realizar uma oficina virtual para falar sobre crédito.

A oficina, que acontece nesta quarta-feira (13), às 15h, online, funcionará como um bate-papo entre Sebrae e empreendedores. Em um segundo momento, uma explicação do Banco do Povo sobre como obter crédito.

Com a oficina, espera-se que o participante consiga:

• Identificar a necessidade do crédito
  • Pesquisar qual a melhor linha de credito/instituição financeira a necessidade do empresário
  • Analisar fatores de restrições

As vagas são limitadas e a oficina é aberta tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Para participar é necessário se inscrever neste link: https://bit.ly/livebancoacial É importante que se preencha todos os dados do formulário.