A Prefeitura de Lorena em parceria com a Sabesp realiza higienização de locais públicos como forma de prevenção ao Covid-19

A Prefeitura de Lorena em parceria com a Sabesp, iniciou, nesta quinta-feira (26), a higienização de espaços públicos como praças e vias.

A medida de prevenção tem como objetivo minimizar, reduzir e mitigar a presença do vírus Covid-19 dos seguintes pontos: Praça Rosendo Pereira Leite; Praça Conde Moreira Lima e frente da Santa Casa de Misericórdia; Calçada da AME, Pronto Socorro e Hospital de Campanha; Calçadas da Rua Cons. Rodrigues Alves e calçadas do entorno da Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Para a higienização foi utilizado água com solução de hipoclorito de sódio, em concentrações pouco superior a água sanitária doméstica.

Prevenção é a palavra de ordem no combate ao coronavírus, e o trabalho de higienização ajuda a diminuir acentuadamente a contaminação urbana.

Fotos (Cláudio Ribeiro)