Secretaria de Saúde Municipal disponibiliza documento com recomendações oficiais no combate ao coronavírus

A Secretaria de Saúde Municipal de Lorena disponibilizou uma série de recomendações oficiais com respeito ao combate do coronavírus, covid-19.

As recomendações explicam a conduta em casos suspeitos de infecção pelo coronavírus, o período de isolamento social de confirmados ou suspeitos e orientações para uso de máscara e como se higienizar de forma correta.

O Ministério da Saúde disponibiliza um aplicativo sobre o coronavírus, basta buscar na loja virtual o nome Coronavírus – SUS, O cidadão lorenense que possuir alguma dúvida a respeito de que procedimentos adotar em relação ao Covid-19 pode também ligar nos telefones 12 3152-9049 e/ou 12 3153-1466.