Prefeito assina decreto com medida de quarentena no Município de Lorena e estabelece rota única para transporte municipal

O Prefeito Fábio Marcondes assinou, nesta segunda-feira (23), mais um decreto que determina a medida de quarentena no Município de Lorena, que consistente em restrição de atividades de maneira a evitar a possível contaminação ou propagação do coronavírus.

Fica suspenso O atendimento presencial ao público nos órgãos públicos, em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, especialmente em casas noturnas, “shopping centers”. galerias e estabelecimentos congêneres, academias e centros de ginástica e no Mercado Municipal e outros.

Não se aplica a suspensão das atividades aos estabelecimentos de necessidades essenciais como saúde: hospitais, clínicas, farmácias, lavanderias e serviços de

limpeza, alimentação: supermercados e congêneres, bem como os serviços de entrega (“delivery”) e “drive thru” de bares, restaurantes e padarias e outros.

Fica estabelecida também uma rota única para o transporte municipal, que a partir desta terça-feira (24) terá redução nos horários, tudo como forma de prevenção ao Covid-19. Os horários de saída da rodoviária serão os seguintes: 07h30, 11h30 e 17h30.

Veja o mapa de alteração itinerário

Mapa Alteracao Intinerario

Todos os detalhes e as novas medidas podem ser consultadas nos seguintes decretos:

Decreto 7407.2020

Decreto 7408.2020