Praça Dr. Arnolfo Azevedo recebe o tradicional dia da fonte do Espaço Expressão Casa Artística

O tradicional dia da fonte do Espaço Expressão Casa Artística acontece neste final de semana, dia 14 de março, às 13h na Praça Dr. Arnolfo Azevedo.

A programação já faz parte do calendário anual da Escola e é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena e como é de costume, as portas estarão abertas para artistas e todos que queiram participar do processo performático.

A concentração para quem quer performar será as 12h no Espaço Expressão.

Crianças podem participar da ação e inclusive, é muito interessante que a praça esteja cheia destas potências criativas.

Este é um convite para dançar, atuar, sapatear, brincar juntos! Faça parte dessa tradição da Espaço Expressão Casa Artística que termina com uma Jam de dança e o banho na fonte pra quem desejar!