Vem Torcer: Lorena participa do curso técnico e exame de faixa do Karatê-Do

Neste final de semana acontecerá em São Paulo o Curso Técnico de Karatê e Exame de Dan.

As alunas Paula Jéssica da Silva, Anne Caroline de Oliveira e Thaylla Cristina Silva dos Santos irão se formar faixa preta 1° Dan, representando o Dojô Karatê Força Zen e a Secretaria de Esportes e Lazer de Lorena.  A Sensei Celina Pessoa de Andrade irá fazer uma graduação para faixa preta 4° Dan. O Atleta Andrey Ryan Mendes dos Santos estará participando  do curso de karatê para se preparar para o Exame de Faixa preta que será em 2021.

O evento acontece na CEPE-USP na cidade universitária em São Paulo. São dois dias de curso, 14 e 15 e o Exame de Faixa será no domingo dia 16 de fevereiro. Todos os faixas marrons fazem cursos técnico de aprimoramento , antes de fazer o exame de faixa preta de Karatê.

Será um grande passo na evolução do karatê Lorenense, pois a Sensei Celina será a faixa preta mais graduada da cidade de Lorena. A modalidade não evolui apenas em competições, mas também em conhecimento.

Acompanhe as novidades do esporte lorenense aqui no site, ou na página da Secretaria de Esporte e Lazer, no Facebook.

#VemTorcer !01