Jovem Lorenense participa do The Voice Kids e é classificada para a próxima fase

0

A jovem Lorenense, Giovanna de Luca Silva, participou das audições às cegas do programa The Voice Kids.

Desde pequena, Giovanna recebeu estímulos musicais com a família: os pais e os tios maternos também são músicos. A família via nela uma grande percepção musical, e antes mesmo de desenvolver  a habilidade da fala, já cantarolava pelos cantos da casa. Aos dois anos de idade, a pequena Giovanna realizou a primeira apresentação musical no auditório da escola onde estudava. A partir daí não parou mais de cantar.

Após dois anos tentando entrar no programa, Giovanna, agora com treze anos de idade, foi classificada para as audições às cegas, e terá como mentor o cantor e compositor, Carlinhos Brown. Os pais contam que não é um processo muito fácil, pois, são quase 4 milhões de inscritos, passando por audições em São Paulo até chegar a fase de audições no Rio de Janeiro.

O próximo desafio em que já está classificada, é a fase das Batalhas, onde os competidores irão cantar em trios e as vozes mais poderosas seguirão nas disputas seguintes.

Neste domingo (9) na praça Dr. Arnolfo Azevedo, às 20h, Giovanna fará uma apresentação muito especial no centro da cidade. Prestigie e acompanhe a trajetória da nossa representante.

Share.

Leave A Reply