Equipes da Secretaria de Serviços Municipais estão espalhadas por toda a cidade; trabalho de limpeza nas escolas vem sendo finalizado

(Imagens: Gabriel Carvalho)

A Secretaria de Serviços Municipais de Lorena vem finalizando, nesta semana, a preparação das escolas do município para a volta às aulas, que acontece na próxima semana.

As escolas dos bairros Cabelinha, Ponte Nova, Campinho, Cecap e Vila Brito, são algumas das que estão no cronograma desta semana, para receber os serviços de limpeza, roçagem, pintura e reparos.

As equipes também estão espalhadas por toda a cidade, investido constantemente em melhorias urbanas e rurais. O bairro Cecap Baixa passa pelo serviço de calcetaria e a Av. do Bombeiro a operação tapa buraco. A Av. Peixoto de Castro, Vila Hepacare e o Parque Ecológico Taboão, recebem limpeza e roçagem.

Além disso, outra parte da equipe segue resolvendo os mais de quinze problemas causados pelas ultimas chuvas na zona rural, na estrada do Taboão, Poço Fundo e Ponte Sta Lucrécia.

Confira um pouco do trabalho que a Secretaria de Serviços Municipais vem realizando nesta ultima semana do mês.