Prefeito assina contrato de repasse de verba para obras de infraestrutura na Vila Rica, Vila Diva e Vila Geny

O Prefeito Fábio Marcondes assinou, na tarde desta quarta-feira (22), mais dois contratos de repasse de verba, no valor de R$477.499,97 cada, para obras de infraestrutura urbana na Vila Rica, Vila Diva e Vila Geny.

A soma dos repasses corresponde ao valor de R$954.999,94. A quantia é proveniente de recursos da união, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, e foi alavancada pelo Deputado Federal Coronel Tadeu. A assinatura aconteceu em seu gabinete e contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal.

Da assinatura ao processo licitatório, o prazo é de aproximadamente 90 dias, período necessário para a aprovação do projeto junto ao banco.

WhatsApp Image 2020-01-22 at 13.43.36