Prefeito Fábio Marcondes recebe visita do Deputado Federal Eduardo Cury

O prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (15) a visita do Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB). Participou deste encontro o Vereador Bruno Camargo (PMDB) que acompanhou o deputado.

Na ocasião o deputado Eduardo Cury aproveitou para confirmar a liberação de mais verbas para Lorena, já para o primeiro semestre deste ano.  Os recursos somam mais de R$ 1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais). Destes valores R$ 500 mil serão destinados a infraestrutura, pavimentação de algumas ruas da cidade, R$300 mil para construção de uma nova UBS – Unidade Básica da Saúde no bairro Santa Edwiges, R$100 mil para calçamento das ruas Mario Ferreira Reis e Av. Caetano Cartolano no bairro da Cruz e o valor de R$400 mil para a reforma e ampliação do pronto socorro de nossa cidade.

Durante a visita o Prefeito Fábio Marcondes aproveitou para agradecer a parceria do deputado e os últimos convênios que assinou em dezembro de 2019 no valor de R$390 mil para a pavimentação do Jardim Primavera e o convênio assinado neste início de janeiro no valor de R$304 mil destinados para o calçamento do bairro Vila Rica, também, verbas provenientes de emendas parlamentar propostas pelo deputado.  Durante a sua passagem por Lorena o deputado aproveitou para visitar a Santa Casa de Misericórdia.