Equipes da Secretaria de Serviços Municipais trabalham na limpeza das escola para a volta as aulas

(Imagens: Vinícius Rois)

Nesta semana a Secretaria de Serviços Municipais de Lorena, vem realizando o serviço de limpeza nas escolas municipais. O período de férias continua, mas o trabalho para deixar as escolas prontas para o início do ano letivo já começou.

As escolas Paulo Freire, Monica Sene e São Roque, passam por limpeza, roçagem, e recebem também, uma renovação nas pinturas e cuidados nos jardins.

Além disso, as equipes seguem com o cronograma de serviços pós chuva, nas pontes Sta Lucrécia, Poço Fundo, na remoção de barragens e atuando na limpeza e correção de pavimentos nos bairros Vila Rica, Jardim Primavera, Praça Matriz, São Roque, Posto Médico e na rotatória da Av. São José.

Confira um pouco do trabalho que a Secretaria de Serviços Municipais vem realizando nesta semana.