Com terrenos entre 253m² à 192 mil m² Sessão Pública pra venda de 14 imóveis acontece na próxima semana

A Sessão Pública da prefeitura municipal de Lorena, para o Edital de Concorrência que destina a venda de 14 (catorze) imóveis, acontece no próximo dia 15 de janeiro de 2020 às 9h30, na Sala de Licitações, localizada no Prédio da Prefeitura (Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, Centro).

Os imóveis, que estão disponíveis em diversas localidades do Município, variam entre terrenos de 253 m² à 192 mil m², sendo uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com o intuito de construir ou morar. A oportunidade se estende também para investidores e incorporações imobiliárias, tendo em vista a facilidade no parcelamento.

O pagamento dos valores poderá ser feito à vista ou com entrada de 30% e parcelamento do saldo em até 5 (cinco) vezes. Para acessar o edital clique aqui.