Projeto Esportivo FADENP 2020 tem inscrições abertas na próxima segunda-feira (16)

As inscrições para o Projeto Esportivo do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional – FADENP, serão abertas nesta segunda-feira (16), na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os projetos são referentes aos trabalhos a serem realizados em Lorena no ano de 2020.  Importante destacar que as prioridades de contratações serão para Projetos Esportivos que vão de encontro ao desenvolvimento de modalidades olímpicas e paralímpicas, desde escolinhas até alto rendimento; aulas de práticas de bem-estar; atividades esportivas na melhor idade; lazer e recreação.

Os interessados deverão preencher o formulário de projeto do FADENP, que poderá ser retirado na recepção da SEL, no CSU, a partir de segunda (16), e entregue pessoalmente no mesmo local para protocolo no livro específico de recebimento do Conselho Diretor do FADENP.

O formulário bem como todas as informações referentes ao processo de entrega dos Projetos Esportivos também pode ser retirado no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI).

Nos projetos deverão constar, obrigatoriamente, dados pessoais e complementares do bolsista, dados do projeto esportivo (técnico, auxiliar técnico, professor e instrutor), dados do projeto (atleta), projeto do bolsista para o ano de 2020, experiência de trabalho esportivo e resultados esportivos do bolsista.

Todos os itens do formulário têm que estar completos, sendo que a falta de qualquer informação acarretará na recusa do plano de trabalho. Os autores devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, cartão do banco (constando agência e número da conta) e os que possuem registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF atualizado devem apresentar cópia do documento. Todas as páginas do projeto devem estar rubricadas e o formulário assinado.

O formulário poderá ser entregue na recepção da Sejel de segunda a sexta-feira gratuitamente, no horário de funcionamento da secretaria.

Dúvidas que surgirem poderão ser esclarecidas pelo telefone (12) 3157-8767, ou, pessoalmente, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro Social Urbano (CSU), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16h.