UNIVESP divulga locais de prova do vestibular 2020; exame é neste domingo (01)

0

 A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) divulgou, nesta tarde, os locais de prova para o vestibular 2020. A consulta pode ser realizada no site vestibular.univesp.br. Esta edição abriu vagas para licenciatura (letras, matemática e pedagogia) e computação (tecnologia da informação, ciência de dados e engenharia da computação). Em Lorena são 30 vagas para cada curso.

A prova é neste domingo (01), com início previsto para às 13 horas e duração de 05 horas.

Atenção: A abertura dos portões é às 12 horas e o fechamento às 13 horas, impreterivelmente. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Programe-se a fim de evitar imprevistos.

Para a realização do exame, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha branca, bem como apresentar o original impresso de um dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas e pela Polícia Militar.
  • Cédula de identidade de estrangeiros (RNE).
  • Carteira nacional de habilitação (CNH).
  • Documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais, que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros).
  • Carteira de trabalho e previdência social (CTPS).
  • Passaporte brasileiro.

Estas e outras orientações estão no Manual do Candidato, também disponível no site do vestibular. Em Lorena, o polo da UNIVESP funciona no CIEJAP Milton Ballerini, que fica à Av. São José, 150 – Vila Buck.

Share.

Leave A Reply